|
Cotação de hoje: $1 (USD) = Carregando...
DESTAQUES:

Armas de médico assassinado e da ex-esposa são recolhidas para perícia em Arapiraca


     VT Notícias: A Polícia Civil de Alagoas avançou nas apurações sobre a morte do médico Alan Carlos de Lima Cavalcante ao recolher, em Arapiraca, duas armas que estavam no imóvel onde ele vivia com a ex-esposa, a médica Nádia Tamyres, que confessou o crime. A entrada na residência ocorreu na segunda-feira (17), autorizada pela defesa da investigada e acompanhada pelo delegado Esron Pinho, com apoio da equipe da UALC 3, ligada à DHPP. O material foi encaminhado para perícia a fim de esclarecer qual armamento foi usado no ataque.

Alan, de 41 anos, foi morto no domingo (16), dentro do próprio carro, estacionado diante da UBS do Povoado Capim. Testemunhas relataram que Nádia chegou em um Jeep, discutiu brevemente com o ex-marido e disparou contra o para-brisa. O Samu confirmou a morte ainda no local. Após fugir, ela foi localizada em Atalaia e, já detida, assumiu ter atirado, afirmando ter agido após se sentir ameaçada pelo descumprimento de uma medida protetiva.

O caso reacendeu episódios anteriores envolvendo o casal. Em setembro do ano passado, Alan havia sido indiciado por v1olência psicológica e por estupr0 de vulnerável contra a filha do casal, então com três anos. Apesar disso, a polícia afirma que nenhuma arma foi encontrada com ele no momento da morte. As imagens que registraram a abordagem mostram Nádia caminhando armada até o veículo e efetuando os tiros.

Depois do exame de corpo de delito, ela passou por audiência de custódia, na qual a juíza Bruna Saback converteu o flagrante em prisão preventiva. A médica permanece detida enquanto o delegado Everton Gonçalves conduz a continuidade das investigações.

Postar um comentário

0 Comentários