VT Notícias: A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (16) Cristiano, irmão por parte de pai de Thiago de Carvalho Novaes, de 30 anos, morto a tiros na porta de uma academia em Aracaju. A prisão ocorreu após o avanço das investigações e foi confirmada oficialmente pelas autoridades.
Segundo a polícia, familiares e testemunhas foram ouvidos, e imagens de câmeras de segurança de comércios, residências e órgãos públicos foram analisadas. A partir do material, os investigadores conseguiram identificar a motocicleta usada no crime e chegar à identidade do suspeito.
Durante o cumprimento dos mandados de prisão temporária e busca e apreensão, vestimentas que teriam sido utilizadas no dia do homicídio foram recolhidas. Após ser preso, Cristiano negou participação no assassinato.
As investigações continuam e apuram a motivação do crime, que pode estar ligada a disputas patrimoniais familiares, possível envolvimento com contravenção penal ou ainda questões passionais. A polícia também investiga a participação de outros envolvidos no planejamento ou na execução do homicídio.
📞 Informações podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque-Denúncia 181.
Cotação de hoje:
$1 (USD)
=
Carregando...

0 Comentários