|
Cotação de hoje: $1 (USD) = Carregando...
DESTAQUES:

Um ano após ataque brutal, acusado de dopar e estrupar estudante segue foragido em Alagoas


  VT Notícias: Quase um ano depois do cr1me que abalou Coité do Noia, o paradeiro de Vitor Bruno, o Vitinho, continua sendo um mistério para as autoridades. Apontado como responsável por dr0g4r e v1olentar a estudante de pedagogia Maria Daniela, o jovem desapareceu antes mesmo de ser ouvido pela polícia. A vítima, que entrou em coma após a agr3ssão, segue internada em estado frágil, enquanto a família enfrenta uma rotina de incertezas e espera por justiça.

O caso ganhou repercussão meses depois do at4que, quando o pai da estudante usou as redes sociais para tornar a denúncia pública e pedir que o acusado fosse localizado. A tentativa de defesa apresentada pelo pai de Vitinho, que sugeriu uma relação consentida, não convenceu os investigadores nem a família da jovem. O inquérito aponta sinais de que a v1olênc1a foi planejada, já que há indícios de que Maria Daniela tenha sido d0pada antes do estupr0.

Com a ordem de prisão preventiva decretada pela Justiça de Alagoas e sucessivas buscas sem resultado, Vitinho foi oficialmente declarado foragido. A Polícia Civil afirma que não surgiram novas pistas que indiquem onde ele possa estar.

Enquanto isso, os dias seguem longos para quem acompanha a luta pela sobrevivência de Maria Daniela. Entre salas de hospital e batalhas judiciais, os familiares se agarram à esperança de que o autor do crime seja encontrado e responsabilizado.

Postar um comentário

0 Comentários