|
Cotação de hoje: $1 (USD) = Carregando...
DESTAQUES:

Pai confessa ter matado filho autista de 11 anos por não conseguir pagar pensão de R$ 1,8 mil


      VT Notícias: Um menino autista de 11 anos foi morto por asfixia pelo próprio pai, em João Pessoa, após uma visita marcada entre os dois. O autor do crime, identificado como Davi Piazza Pinto, confessou o assassinato à Polícia Civil e alegou ter cometido o ato por não conseguir mais pagar a pensão alimentícia de R$ 1.800. Ele foi preso depois de se entregar às autoridades em Santa Catarina, onde morava.

De acordo com as investigações, Davi viajou até a Paraíba dizendo que queria passar alguns dias com o filho, Arthur Davi, que também tinha deficiência visual. A mãe da criança, Aline Lorena, contou que acreditou na boa intenção do ex-companheiro e preparou tudo para o encontro, sem imaginar que seria o último.

Após o crime, o homem levou o corpo do menino até uma área de mata no bairro Colinas do Sul e o enterrou em uma cova rasa, próximo a uma antiga fábrica. O corpo foi encontrado dentro de um saco plástico, parcialmente coberto por terra. O laudo do Instituto Médico Legal confirmou a causa da morte por sufocamento.

Segundo a polícia, Davi confessou que decidiu matar o filho para “se livrar da dívida”. O delegado Bruno Germano classificou a motivação como “totalmente fútil”. O caso segue sob investigação para esclarecer todos os detalhes da dinâmica do crime e as circunstâncias que levaram o pai a planejar e executar o assassinato.

Arthur foi sepultado sob forte comoção no Cemitério do Cristo Redentor, em João Pessoa. A mãe afirmou que o filho “foi uma criança incrível, por quem lutou a vida inteira”.

Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários