|
Cotação de hoje: $1 (USD) = Carregando...
DESTAQUES:

Morre quinto policial ferido na megaoperação no Alemão e Penha após 20 dias internado


     VT Notícias: A morte do policial civil Rodrigo Vasconcellos Nascimento, na madrugada de sábado (22), ampliou para cinco o número de agentes que perderam a vida após a megaoperação realizada em outubro nos complexos do Alemão e da Penha. O investigador, ligado à 39ª DP, estava internado havia quase três semanas no Hospital Copa D’Or, em Copacabana, onde lutava para se recuperar dos ferimentos provocados por disparos durante o confronto na Serra da Misericórdia.

Imagens captadas por um drone da corporação no dia 28 de outubro mostraram o momento em que o grupo de policiais foi surpreendido por tiros de traficantes na região. Rodrigo chegou a apresentar sinais de melhora, segundo relatos do secretário da Polícia Civil, Felipe Curi, que destacou a disposição do agente em seguir reagindo ao tratamento.

A operação, uma das mais violentas do ano, terminou com 122 mortos — entre eles quatro policiais antes de Rodrigo — e 117 suspeitos. A corporação havia solicitado doações de sangue para o investigador e outros colegas feridos, que seguem internados.

Os outros agentes que morreram na ação foram o 3º sargento do Bope Cleiton Serafim Gonçalves, de 42 anos; o também 3º sargento Heber Carvalho da Fonseca, de 39; o comissário Marcus Vinícius Cardoso de Carvalho, de 51, conhecido como Máskara; e o policial Rodrigo Velloso Cabral, de 34.

Postar um comentário

0 Comentários