|
Cotação de hoje: $1 (USD) = Carregando...
DESTAQUES:

Mãe é detida em Caruaru suspeita de ordenar morte da filha por disputa de herança


        VT Notícias: A Polícia Civil de Caruaru investiga uma possível trama familiar que teria levado ao assassinato de Allany Rayanne Santos, de 24 anos. A mãe da jovem, Andrea Maria dos Santos, foi detida na tarde desta terça-feira (18) após entrar em contradição diversas vezes durante novo depoimento. Para os investigadores, há indícios de que ela tenha ordenado a morte da filha por interesse financeiro.

Allany foi encontrada na segunda-feira (17), dentro da própria casa, com marcas de tortura e as mãos amarradas. Segundo o delegado Eric Costa, o homem identificado como executor do crime confessou ter agido a mando de Andrea. Ele afirmou que mantinha um relacionamento com ela e que recebeu a ordem para matar a jovem, que havia acabado de receber uma herança do avô.

O suspeito contou que foi até a residência da vítima sob o pretexto de realizar um trabalho religioso. Já dentro do imóvel, exigiu que ela transferisse o dinheiro da herança. Diante da recusa, a agrediu e, em seguida, a assassinou com golpes de arma branca. Câmeras de segurança registraram o momento em que ele descarta uma mochila com as armas usadas no ataque, recolhidas depois pelos peritos.

De acordo com o delegado, o homem inicialmente tentou negar participação, mas acabou admitindo o crime após ser confrontado com contradições e com imagens que o colocavam na cena. Ao assumir o envolvimento, apontou a mãe de Allany como responsável por planejar todo o ato.

Andrea, ao ser levada para a viatura, negou qualquer ligação com o homicídio, porém sua versão não convenceu os investigadores. Para a Polícia Civil, os elementos reunidos até agora reforçam o papel dela como mandante, ao lado do companheiro preso.

O caso segue sob apuração da Delegacia de Homicídios de Caruaru, enquanto Andrea aguarda audiência de custódia.

Postar um comentário

0 Comentários