Irmãos defendem médica que matou ex-marido em Arapiraca e apontam laudos de abuso sexual contra a filha do casal
[VT Notícias]novembro 22, 2025
VT Notícias: Os irmãos da médica Nádia Tamires decidiram quebrar o silêncio nesta sexta-feira (21) para defender a profissional e a filha dela, uma criança que, segundo a família, foi vítima de abus0 s3xu4l pelo próprio pai. Nádia matou o ex-marido, o médico Alan Carlos, no último dia 16, em uma estrada do Povoado Capim, área rural de Arapiraca, episódio registrado por câmeras de segurança.A defesa da médica e da menina foi assumida pela advogada Júlia Nunes e sua equipe. Os parentes afirmam que laudos clínicos e prontuários antigos apontam sinais compatíveis com v1olênc1a s4xu4l quando a criança tinha apenas 2 anos. Exames feitos em uma unidade especializada, de acordo com Nayara Thaís, concluíram pela existência de contato físico de caráter cr1m1n0so, mesmo sem penetr4ção.
Nayara tornou público o relato ao gravar um vídeo divulgado pela advogada. Ela também criticou a mãe, alegando que a mulher enfrenta transtornos psiquiátricos e carrega traumas profundos, o que, segundo a filha, estaria alimentando versões distorcidas sobre o caso. Para ela, Nádia sempre assumiu responsabilidades dentro de casa e agora enfrenta at4ques injustos.
O outro irmão, Elias, contou sofrer ame4ças desde que passou a defender a médica. Ele questiona o comportamento de Alan Carlos, que tinha medida protetiva e, mesmo assim, teria buscado contato com a ex-companheira ao marcar a entrega de um bolo perto da residência dela. Elias ainda citou conflitos com Emerson, outro integrante da família, que já respondeu por violência doméstica contra a própria mãe.
Em meio às acusações cruzadas e ao clima de tensão, os irmãos dizem lutar por justiça em Arapiraca, mas afirmam não encontrar respaldo suficiente diante da complexidade da disputa que agora se desenrola sob intensa exposição pública.
0 Comentários