Homem exige devolução de R$ 950 enviados por engano via PIX e é esfaqueado por comerciante
[VT Notícias]novembro 24, 2025
VT Notícias: Um desentendimento provocado por uma transferência bancária feita por engano terminou em morte na noite de quinta-feira (20), em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá. Inácio Terpilowazki Neto, de 44 anos, não resistiu após ser esf4queado enquanto tentava reaver um PIX de R$ 950 enviado por equívoco ao proprietário de um pequeno comércio.O comerciante, de 54 anos, relatou à Guarda Municipal que parte do valor havia sido absorvida automaticamente pelo banco porque sua conta estava no vermelho, o que o impediu de devolver a quantia integral. Segundo ele, a frustração da família de Inácio resultou em agr3ssões com pedaços de madeira, situação que teria motivado o uso da fac4 em suposta defesa. O g0lpe atingiu Inácio, que ainda chegou a ser levado ao Hospital e Pronto-Socorro de Várzea Grande, mas não resistiu.
A confusão continuou mesmo depois da morte ser confirmada. Revoltados, familiares tentaram invadir a unidade de saúde e quebraram uma porta de vidro, obrigando a Guarda Municipal a reforçar a segurança com várias viaturas e motocicletas até controlar o tumulto.
O suspeito recebeu atendimento médico e, em seguida, foi conduzido à Central de Flagrantes, onde acabou autuado por h0m1cídio. A fac4 usada no at4que foi encontrada no local indicado por ele e apresentada à polícia.
0 Comentários