|
Cotação de hoje: $1 (USD) = Carregando...
DESTAQUES:

Caso Ester Izabelle: suspeitos de ocultar corpo de criança têm prisão preventiva decretada no Grande Recife


   VT Notícias: Dois homens foram presos em flagrante após o corpo de Ester Izabelle, de apenas 4 anos, ser encontrado dentro de uma cacimba, na tarde da última terça-feira (21), em São Lourenço da Mata, no Grande Recife. A menina, que havia desaparecido no dia anterior enquanto brincava perto de casa, foi localizada pelo próprio tio, após mais de 20 horas de buscas feitas por familiares, vizinhos e equipes de resgate.

Segundo a Polícia Civil, o imóvel onde a criança foi encontrada estava alugado havia cerca de seis meses para os dois suspeitos, de 27 e 31 anos, que moravam no local. Dentro da cacimba, o corpo de Ester estava de cabeça para baixo e apresentava ferimentos na cabeça. Perto dela, foram recolhidos um preservativo e uma embalagem de achocolatado, itens que podem ajudar a esclarecer as circunstâncias do crime.

A investigação revelou ainda que a casa teria sido lavada no mesmo dia do desaparecimento da menina. A informação foi confirmada em depoimentos colhidos pela polícia, indicando que uma ex-companheira de um dos presos participou da limpeza. Ambos negaram envolvimento na morte, mas deram versões diferentes sobre o ocorrido.

Os suspeitos, identificados como Fernando Santos de Brito e Fabiano Rodrigues de Lima, foram autuados por ocultação de cadáver e tiveram a prisão preventiva decretada nesta quarta-feira (22), durante audiência de custódia em Jaboatão dos Guararapes. Fabiano já possuía antecedentes por roubo, furto e tráfico de drogas.

Postar um comentário

0 Comentários